Uma celebridade, não identificada, está sendo investigada em relação à morte de Matthew Perry, famoso ator de ‘Friends’, que faleceu em outubro de 2023.
+Taylor Swift sofre contratempo inusitado durante show da “The Eras Tour” em Londres
+Lutadora chama atenção por se dividir entre luta de tapas e criação de conteúdo adulto
+IShowSpeed é atacado por fãs durante transmissão ao vivo na Holanda
Na época, a causa da morte de Perry, conhecido por interpretar Chandler no seriado, foi determinada como efeitos de cetamina, além de afogamento e doença arterial coronariana. O ator estava passando por uma terapia com o medicamento para ansiedade e depressão, e embora não tenha sido encontrada ligação direta entre os remédios em seu sistema e o tratamento recente, não foi descartado o uso indevido de drogas.
A investigação policial foi iniciada somente em maio deste ano, com a colaboração de agências como o DEA (Administração de Fiscalização de Drogas) e o Serviço de Inspeção Postal dos Estados Unidos
Durante o curso da investigação, uma celebridade não identificada foi interrogada e teve seus dispositivos eletrônicos apreendidos. Inicialmente, ela cooperou voluntariamente com as autoridades, mas posteriormente optou por contratar um advogado de defesa criminal.
A celebridade nega qualquer envolvimento na morte de Matthew Perry, insistindo que não teve papel no incidente. Enquanto isso, as autoridades continuam a reunir informações para esclarecer as circunstâncias da tragédia.
Fonte: Unilad | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.